Vem comigo...

23:30

O sol de hoje me animou muito e, como fazia um tempinho que não saia para curtir a praia, resolvi fazer um passeio aqui onde moro mesmo!

E achei que esta era uma boa oportunidade para apresentar à vocês o "meu quintal"!!!! rsrs

Quer conhecer?
Vamos lá... Vem comigo!


Esta é minha rua!
Uma típica rua litorânea que leva ao paraíso...


Normalmente faço este percurso de bike, assim posso me exercitar enquanto aprecio a paisagem e absorvo todo este ar puro...

Esta vegetaçãol é típica da Ilha e por ser uma espécie de restinga (encontrada em climas áridos) dá um contraste muito belo neste clima praiano.


Aqui é meu pico!
É na Escolinha de surf que tiro meu chinelo e entro em contato com toda essa energia da natureza...


Olha lá, já dá para ver o mar lá no finalzinho da trilha!
Piso na areia morna, sinto a brisa fresca e salgada do mar, ouço o barulho das ondas...


Olha ela lá... Lindo, azul!
Esta é a porta para o paraíso... Me dá sua mão... Vem comigo!


Daqui de cima da duna, é esta a visão que tenho... Linda né?
Me diz se não é um convite para um delicioso e refrescante mergulho?

Bora para lá.


A bike fica aqui... Não tem problema não!
O que eu quero agora é esquecer do mundo...


Está esperando o que? Chega mais!
Não quer molhar os pés? A água parece ótima...


Olha a vista aqui de dentro do mar????
Me diz se este lugar não é um verdadeiro paraíso?

E é logo ali... No meu quintal!


Depois de sentar um pouco na areia, ler ao som do mar e aspirar este ar salgado da maresia, empurro minha bike pela mesma trilha e volto totalmente renovada para casa...

Maravilha de Ilha Comprida... Maravilhas de se viver em um paraíso!

Até o próximo passeio.

You Might Also Like

2 comentários