Ilha Verão 2013

19:11


Olá pessoal, aproveitando a folguinha depois das festas de fim-de-ano e antes que chegue o carnaval para escrever sobre os shows que aconteceram aqui na Ilha nesta temporada.
Sei que vai ter um monte de gente que vai torcer o nariz e pensar: "o que é que isso tem a ver com Maravilhas de Ilha Comprida?". Realmente não é uma maravilha da Ilha mas, são maravilhas que aconteceram por aqui e que eu resolvi dar uma atenção especial!

Tudo esclarecido, vamos lá: Uh-huuuuu!
Amo muito ir em shows, acho que a energia que corre dentro de um lugar desses é maravilhosa. Junte isso ao ar livre sobre a areia da praia... Não tem preço!!!!


Para marcar os eventos criei um ritual (risos) comprei uma pulseira para cada show que participei!
Olha o quanto me diverti...


Leve com você, só o que foi bom...
Ódio e rancor não tá com nada!
Natiruts
Primeiro show que participei. A Paz de Jah nas areias da praia, muita energia boa, pessoas do bem vibrando demais! O show foi maravilhoso e contagiante, principalmente por ter sido realizado no altar da Natureza.


Eu fico com a pureza da resposta das crianças
É a vida, é bonita e é bonita!
Sambô

Me curvei e aplaudi este grupo que transforma qualquer tipo de som em samba!
Confesso que saí de casa com "o pé atrás" para ver este show, fui mesmo por muita insistência de amigos, crendo que iria cair no maior pagodão - sem desmerecer nenhum ritmo musical, mas sou do rock - e, no fim das contas assisti e me esbaldei com um super show... os caras cantaram Raul, Nirvana, Legião Urbana, U2, Janis Joplin e muiiito mais. Isso sim é um verdadeiro samba/rock, rsrs
Show animadíssimo, parabéns!


Vou deixar, a vida me levar
Pra onde ela quiser
Estou no meu lugar
Você já sabe onde é...
Skank

Outra banda regueira, super energia nas areias da Ilha!
Uma banda consagrada, com muito pique, que tirou a galera do chão... Os caras mandaram super bem, aliás, eles dispensam qualquer comentário!
Uma pena foi ter que ir embora antes do final - meu filhote não estava passando muito bem - mas acompanhei o som de casa, morrendo de vontade de estar pulando lá na arena de eventos!


Você não sabe o quanto eu caminhei
Pra chegar até aqui...
Percorri milhas e milhas
Antes de dormir...
Cidade Negra

Caraca, que show maravilhoso! Quanta vibração positiva, quanta energia espalhada, muita animação... Eles colocaram fogo na galera cantando grandes sucessos com muita empolgação e mensagem de PAZ!


A galinha pintadinha
e o galo carijó
a galinha usa saia
e o galo paletó...
Galinha Pintadinha

Porque não basta ser mãe, tem que ir no show da Galinha Pintadinha e se divertir muiiiito! hehehe
O legal desta temporada é que teve show para todos os gostos, estilos e idades. Assim como o show da Galinha Pintadinha que reuniu a galerinha pra um show muito divertido!


A vida sem freio, me leva, me arrasta, me cega
No momento em que eu queria ver...
Paralamas do sucesso

Uh-huuuuuuuuu... Uh-huuuuuu... Uh-huuuuuuuuuuu!!!!
Agora sim, minha praia (risos)! O show do Paralamas foi sensacional, não há palavras que definam a sensação de ver esses caras tocando e arrasando ao vivo com a brisa do mar, a areia nos pés e a energia que o rock proporciona!!!
O show foi fantástico do início ao fim, digno de uma banda como essa que, para encerrar com chave de ouro e homenagear a Ilha, emprestou um grande sucesso do Titãs Sonífera Ilha...
Arrasaram!!!! Uh-huuuuuuuu


Eles metem e não sentem nada
Eles mentem na minha cara
Vamos saquear Brasília!
Capital Inicial

Para mim o show mais esperado da temporada!
Vou usar, aqui, as palavras que usei em meu post do face: "Crianças, por favor, não leiam! Caralho, porra, puta que o pariu... Isso não foi um show foi um orgasmo!!!"
Delirante, alucinante, os caras arrebentaram em cima daquele palco com músicas cheias de personalidade e conteúdo - coisas do rock!
Dinho Ouro Preto, além do show de música, ainda, fez discursos super conscientes sobre política e comportamento... Encerrando a temporada com chave de ouro e me deixando rouca por três dias... hehehe
Como ele mesmo disse: "Du caralhoooo"!


E foi assim que a Ilha ficou esta temporada inteira! Lotada... Com muitos eventos acontecendo em todos os lugares, povo animado e feliz!
Claro que tiveram muitos outros shows que não pude comparecer mas que foram muito comentados por todos. Parabéns aos organizadores pela excelente programação desta temporada...

E, agora, que venha o carnaval!!!!


* Para conferir todas as fotos basta clicar na Tag lateral Álbuns

You Might Also Like

3 comentários

  1. tb adorei os shows...já estou pronta pro carnaval na Ilha uhuhuhu

    ResponderExcluir
  2. Adorei seus comentarios...
    Me apaixono cada vez mais pela ilha...
    E os shows? Gostaria de ter ido em todos, mas ainda tenho que voltar para casa...mas quem sabe um dia........

    ResponderExcluir